Programação geral da festa de premiação

Programação da festa de premiação

Com o pensamento de sempre tentar melhorar e surpreender os participantes, esse ano nossa festa de encerramento terá uma programação diferente e bem interessante.

Sábado dia 04 de novembro/17 de 09h30min às 12h30min no CINEMARK do Taguatinga Shopping, teremos nossa tradicional festa de premiação para entrega dos certificados, prêmios e estatuetas.

Sábado dia 04 de novembro/17 às 15h – Em parceria com a Universidade UPIS teremos nosso primeiro evento de Leitura de Portfólio.

EVENTO: LEITURA DE PORTFÓLIO 

Que tal aproveitar uma oportunidade única e submeter seu portfólio com até 20 imagens a uma leitura feita por especialistas em diferentes áreas da fotografia e linguagem visual? Em uma parceria inédita, a Universidade da Fotografia – UPIS em conjunto com o Festival Brasília Photo Show, vão realizar uma leitura de portfólio voltado aos amantes da fotografia. Traga seu Tablet, notebook ou pasta impressa e venha ouvir a opinião de renomados profissionais.

Dia 04/11 no auditório do Taguatinga Shopping das 15hs às 17hs (mesmo local da festa).

Professores que participarão da Leitura:

Rodrigo Carletti – Começou a fotografar em 1997 inspirado por grandes nomes da fotografia de Brasília e Sp, passou pela transição do analógico ao de digital, onde se tornou entusiasta da tecnologia e se especializou em pos produção , programas como lightroom e photoshop se tornaram seu dia a dia ate conhecer a panofotografia e está entre o seleto grupo pioneiro na fotografia 360 que trouxe a tecnologia para à Capital. Especialista em gerenciamento de cores e impressão fineart onde já prestou consultoria em diversos bureaus fineart em BSB.

David Ayronn – Persegue a fotografia desde 12 anos de idade, graduou-se em geografia e pode perceber o mundo com um olhar mais abrangente e as fotografias revelaram-se como instrumento de entendimento do mundo real. A fim de aliar o trabalho e o prazer montou o Studiodayronn, fez pós-graduação em fotografia publicitária, e passou a ministrar aulas de fotografia publicitária, fotografia de natureza, fotografia documental, fotografia de turismo e viagens, fotografia de paisagismo e fotografia de design de interiores. Atualmente o mundo da fine art ocupa boa parte do seu portfólio com fotografias realizadas em várias localidades do mundo.

Cleber Medeiros – Formado em artes visuais pela Universidade de Brasília, iniciou na fotografia em 1995. Foi colunista de periódicos e consultor da editora Photos por 5 anos, escrevendo sobre equipamentos e técnicas de iluminação para as revistas Photos & Imagens e Photomagazine. É autor do livro Guia de técnicas e poses para modelos e dos DVDs da trilogia Técnicas incríveis (com 1,2 e 3 fontes de luz) e do DVD Técnicas de iluminação, direção de modelos e administração para diversas empresas/estúdios no Brasil e no exterior. Durante dois anos foi fotógrafo das campanhas publicitárias do Senado Federal, inclusive sendo autor de 81 fotos oficiais dos Senadores e o responsável pela criação de um tutorial visando padronizar os retratos oficiais futuros. Fez campanhas para várias agências de publicidade como Eugênio DDB, RBM, Guaraná, entre outras, até passar a se dedicar prioritariamente ao segmento acadêmico. Seu projeto final de pós graduação intitulado A luz que te veste foi pioneiro mundialmente na metodologia empregada, mesclando técnicas consagradas por grandes nomes para a obtenção das imagens finais, sem pós-produção digital. Atualmente é coordenador da Universidade da Fotografia- UPIS e editor do site www.fotoemrevista.com.br

Krystie Ribeiro – com 25 anos de profissão relacionada ao atendimento de profissionais de imagem. Formada em moda e maquiagem, tem na produção fotográfica sua grande paixão. É maquiadora, especialista em maquiagem para fotografia, e produtora de moda, com vasta experiência nas área técnica e comercial.

Domingo dia 05 de novembro/17 – Tour fotográfico em Brasília dedicado a conhecer e fotografar os principais pontos turísticos de Brasília. Esse evento terá a participação especial do Editor chefe do festival Edu Vergara, autor da publicação TODAS AS CORES DE BRASÍLIA.

Mais informações pelo link: https://brasiliaphotoshow.com.br/tour-fotografico-em-brasilia/

 

IMPORTANTE: EVENTO ENCONTROS EM PARCERIA COM O SESC FOI CANCELADO E SUBSTITUÍDO PELO LEITURA DE PORTFÓLIO OFERECIDO PELO NOSSO PARCEIRO UPIS.