RANKING DOS VENCEDORES DAS SEIS EDIÇÕES

Estamos tornando público o nosso ranking de fotógrafos que pontuaram nas seis edições do festival Brasília Photo Show.

Os critérios para as colocações são baseados no volume de expressão e de premiação do participante em cada edição, incluindo menções, medalhas e estatuetas. Cada premiação tem pesos, pontuações diferentes e bônus por ter ganhado mais de uma mesma medalha na mesma edição. Quando houver empate na pontuação dos ranqueados, o critério de desempate é número de medalhas em todas edições. Mantendo o empate, a colocação será dividida entre os participantes com mesma pontuação.

Por isso mesmo, atualizações no Ranking poderão ser feitas a qualquer momento da temporada.

Ao tornar público o Ranking, o festival passa a ser uma referência de grande valor para a contratação de autores dentro de um mercado que tem uma demanda crescente pelo talento e a criatividade.

Todos os anos, o Ranking BPS será alterado conforme os pontos alcançados pelos participantes na novas edições, eles poderão subir ou cair na colocação de acordo com os seus resultados.

Alguns participantes ganharam medalhas em mais de uma edição, mas inscreveram nomes diferentes nas edições, podendo ter pontuado em nomes diferentes. Fizemos uma revisão minuciosa, mas caso isso ocorra com algum participante, iremos corrigir unificando os dados em um só nome, podendo ser alterando a colocação dos participantes no Ranking.

Boa sorte! Divulgação do ranking atualizado com os participantes de 2021 será divulgado logo após o evento de premiação que será realizado no final de novembro.

Mais informações:www.brasiliaphotoshow.com.br
Quanto mais fotos enviar, mais chances você terá de vencer e consequentemente, de estar bem posicionado no Ranking do vencedores.

Ranking Geral

Baixar

Ranking em Ordem Alfabética

Baixar
Open chat
Olá, como podemos ajudar?
Para agilizar o atendimento, nos envie o seu nome completo e o seu e-mail do cadastro no sistema de inscrições.
Lembrando que as inscrições são exclusivamente feitas pelo site www.brasiliaphotoshow.com.br . Por favor não envie fotos por aqui.
Obrigado